I'm Not Here Just For Business - Joanatan Richard

                                       

                                          I'm not Here Jsut For Business

Vídeo Clipe inédito de Joanatan Richard and his Beatful Boys, achado em uma velha gaveta da alma em uma cápsula do tempo.
Traz o trabalho mais country e rockabilly de Joanatan Richard, com forte influência de Johnny Cash.

Shot By/ Filmado Por: Otaviano Filho
Directing and Editing/Direção e Edição: Joanatan Richard
Directing Assistent/Assistente de Direção: Bento Gomes

Special Guests/Convidados Especiais:
Ramis Al Bud - Electric Guitar/Guitarra
Bruno Felipe - Drums/Bateria
Augusto Moreira - Double Bass/Baixo Acústico

Esta canção tem uma estória muito peculiar, pois a compus no quintal do Papagaio Records, estúdio de gravação de Bruno Marques na cidade de São Carlos, estado de São Paulo, na época Netto Rockfeller era sócio, onde gravei meu primeiro CD solo Rockin' This Crazy World em 2012.

No ano de 2013 juntamente com Netto, trouxe o lendário Rudy "Tutti" Grayzell ao Brazil, pela primeira e única vez a América do Sul e fizemos apresentações em sete cidades, incluindo os estados de, São Paulo, Piauí e Rio Grande do Norte. Para esta ocasião resolvi fazer uma canação em homenagem a Rudy Grayzell, Hey Mr. Rudy, então mostrei a canção assim que tive a oportunidade em meio a tournê, e queria muito que Rudy concedesse a honra de participar da canção homenageando-o, porém, rudy achou melhor não gravar, alegando que não estava em suas melhores condições para gravar naquele momento. Sem dúvida é, posso dizer que este acontecimento já é fato marcante na história recente do rock, em especial rockabilly no Brasil.

Algumas fotos que aparecem ou relacionadas ao vídeo clipe:

Locomotiva a vapor articulada Beyer Garratt, na estação de Caruaru-PE, meados dos anos 1950 acima colorizada por Joanatan Richard abaixo a foto original (autor desconhecido)


Otaviano estudando o plano Foto: Bento Gomes


Comentários

Postagens mais visitadas